Ele ainda ameaçou a mulher com uma enxada
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a um caso de tentativa de estupro e ameaça. A situação foi registrada por volta de 11h desta quinta-feira, 11, na localidade de Santo Antônio dos Wosgrauss, interior de Canoinhas.
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o suspeito era um rapaz que teria tentado violentar a própria mãe. As autoridades conversaram com a vítima, que alegou ter sido agarrada pelos braços por seu filho mais de uma vez, e que o rapaz teria tentado estuprá-la.
A mulher conseguiu se soltar e fugir, mas o homem teria corrido atrás dela com uma enxada, proferindo ameaças. Ela teve de pedir ajuda na casa de vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.
De acordo com informações do delegado de Polícia Civil que está à frente do caso, dr. Eduardo Borges, em depoimento, a mulher contou que o filho é paciente psiquiátrico e está em tratamento.
A mulher alegou às autoridades que antes do episódio que culminou na prisão do filho na manhã desta quinta-feira, ele nunca havia sido violento ou mesmo apresentado qualquer indício de agressividade.
Os policiais questionaram o suspeito sobre tais atos e ele permaneceu em silêncio. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia. Ele aguarda audiência de custódia.



