Leandro de Deus Bueno tinha 30 anos
Leandro de Deus Bueno, de 30 anos, que faleceu na início da tarde deste domingo, 15, em Bela Vista do Toldo, vítima de um choque elétrico, será velado na Igreja Evangélica Luz e Vida, na localidade da Serra do Lucindo. Em seguida, ele será sepultado às 10h30 no cemitério da mesma localidade. Ele deixa uma filha, pai, mãe, três irmãos e demais familiares e amigos.
De acordo com o boletim do Corpo de Bombeiros, Leandro sofreu o choque elétrico após contato acidental com uma linha de de média tensão de aproximadamente mil volts. O acidente teria ocorrido enquanto ele estava em cima de uma árvore, aparentemente, enquanto tentava manusear a antena externa de sinal de telefone rural da casa onde trabalhava como caseiro. A antena possuía um tubo metálico de aproximadamente quatro metros de comprimento de sustentação. Imagina-se que quando ele tentou apoiar-se sobre o tubo, acabou pendendo e entrando em contato com a linha de média tensão, resultando no choque elétrico fatal.
Leandro foi encontrado debaixo da árvore, com a perna esquerda amputada, apresentando queimaduras de 3° grau nas regiões dorsal e distal da perna direita. Ele já estava morto.
