quinta-feira, 17

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Homem que matou vítima por causa de barulho de obra é condenado a 19 anos de prisão

Últimas Notícias

- Ads -

Dione Almeida foi morto a tiros no dia 25 de maio do ano passado, em União da Vitória

Em um julgamento que durou mais de 12 horas, o motorista de caminhão, Eduardo Kuchinski Leite, de 37 anos, foi condenado a 19 anos e seis meses de reclusão em regime fechado pelo homicídio de Jonathan William de Almeida, conhecido como Dione Almeida, ocorrido em maio de 2024, na rua Armelindo Thomasi, no bairro São Basílio Magno, em União da Vitória. 

O julgamento foi realizado nesta quarta-feira, 9, no Fórum de União da Vitória, com início por volta das 9 horas, se estendendo por todo o dia e se encerrando por volta das 23 horas. O júri chamou atenção pelo grande número de pessoas acompanhando.

Canal 4 TV

Eduardo foi condenado pelo homicídio duplamente qualificado pela morte de Dione e os jurados também reconheceram a tentativa de homicídio contra a sua irmã, Ana Carla de Almeida de 38 anos, e seu irmão Oscar de Almeida Júnior de 43 anos, que também estavam na cena do crime e por muito pouco não foram atingidos pelos tiros.

Durante o julgamento foram ouvidas testemunhas que narraram os acontecimentos daquela madrugada do dia 25 de maio, onde Dione Almeida foi morto atingido por dois tiros. Acusação buscou apresentar indícios de que o réu agiu de maneira covarde e premeditada, enquanto a defesa buscou apresentar a tese de que o réu agiu sobre emoção em razão da perturbação de sossego que ocorria há horas.

Eduardo que já se encontra preso desde o dia do crime, seguirá cumprindo sua pena.

Leia mais: