sábado, 19

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Homem morre após ser atropelado pelo próprio caminhão

Últimas Notícias

- Ads -

Vítima realizava manutenção no veículo e ficou presa sob o rodado traseiro do cavalo mecânico

Um homem de 46 anos morreu na manhã desta terça-feira, 15, ao ser atropelado pelo próprio caminhão, um Cavalo Mercedes Benz LS 1938 e carreta tipo graneleira, ambos com placas Mercosul. O acidente ocorreu na rua Alfredo Bail, próximo à empresa Batistaço, em Rio Negrinho.

Segundo os bombeiros, a vítima ficou presa sob o rodado traseiro do cavalo mecânico, já estava morta, apresentado trauma severo na região da cabeça e do rosto.

Segundo relato de testemunhas, a vítima estaria realizando manutenção no veículo, quando o caminhão correu, vindo a atingir a vítima e parou ao atingir o muro de uma casa.

Uma jovem de 19 anos, gestante de 17 semanas, que mora em frente ao local onde ocorreu o acidente, ao ouvir os barulhos, foi em direção à ocorrência, acabou presenciando a cena, e ficou em estado de choque. Ela relatou sentir dores na região do abdômen, foram checados os sinais vitais, que estavam estáveis, sendo conduzida a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho.

Após dimensionamento da cena, gerenciamento dos riscos e estabilização do cavalo mecânico e da carreta, iniciou a extração do corpo, utilizando macaco hidráulico para elevação do cavalinho e posterior remoção da vítima.

Finalizado o trabalho dos bombeiros, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Posteriormente, a vítima foi identificada como Celso Guaraci Zemman. Segundo o Portal Nossas Notícias, de Rio Negrinho, Celso morreu na mesma data em que o irmão, ocorrida há um ano. Na tarde de 15 de outubro de 2023, o irmão de Celso pescava com amigos, quando se afogou no rio Braço do Norte, em Guarantã do Norte (MT).

Celso Guaraci Zemman tinha 46 anos/Reprodução