domingo, 20

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Homem morre após levar pedrada ao sair de baile em Timbó Grande

Últimas Notícias

- Ads -

Felipe Antenor dos Santos tinha 30 anos 

Um homem de 30 anos, identificado como Felipe Antenor dos Santos, morreu após ser atingido por uma pedrada na cabeça durante uma discussão em frente a um salão de baile, em Timbó Grande, na madrugada de domingo, 9. Ele chegou a ser encaminhado para atendimento, porém, acabou falecendo, após ser transferido para o Hospital Maicé, em Caçador.

De acordo com o boletim da PM, perto das 3h30 de domingo, a Polícia Militar foi acionada para ir até o hospital de Timbó Grande, pois no local havia dado entrada um homem com ferimentos graves. Santos apresentava lesão grave na cabeça e, devido à gravidade do caso, foi entubado e transferido pela equipe do Samu para o Hospital Maicè, em Caçador.

Ainda no hospital de Timbó Grande, a esposa de Santos, de 27 anos, relatou que estava na companhia de seu marido, no interior do veículo, em frente a uma Casa de Shows, na Rodovia SC 340, e que, em determinado momento, saiu de dentro do clube o suspeito, de 31 anos, que veio até o carro deles e desferiu um soco contra seu esposo.

A mulher não soube dizer o que deu início a discussão entre o agressor e o marido, no entanto, em determinado momento o suspeito desferiu uma pedrada contra a cabeça de Santos que caiu desacordado.

A equipe da PM foi até o local do crime, identificou uma testemunha e observou a cena, acionando a Polícia Científica e Civil para prosseguimento do caso. Posteriormente, já na manhã de domingo, foi confirmada a morte da vítima.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar todas as circunstâncias do crime. O suspeito, que é bem conhecido na cidade, está sendo procurado.

O corpo de Santos foi sepultado na manhã desta segunda-feira, 11, no Cemitério dos Fonseca, em Caçador. Nas redes sociais, muitos amigos e conhecidos lamentaram a morte do rapaz. “Descanse em paz, Felipe, não merecia tamanha covardia. Deus conforte o coração de familiares nesse momento difícil”, diz uma das postagens.