sexta-feira, 18

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Homem furta dinheiro de lanchonete e é detido pelo dono do estabelecimento

Últimas Notícias

- Ads -

Criminoso estava usando luvas hospitalares e tentava esconder o rosto, conforme registrado pelas câmeras de segurança do local

Um homem de 29 anos foi preso após furtar uma lanchonete, em Mafra. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, 17, em um estabelecimento na rua Marechal Floriano Peixoto, no centro.

O proprietário do estabelecimento relatou aos policiais que estava trabalhando quando um homem entrou no local, furtou R$ 270 em dinheiro do caixa e saiu correndo. O homem estava usando luvas hospitalares e tentava esconder o rosto, conforme registrado pelas câmeras de segurança do local, através de imagens encaminhadas com frequência pelas redes sociais.


Com ajuda de pessoas que passavam próximo ao local, o proprietário do estabelecimento correu atrás do suspeito, que foi detido próximo da Praça Hercílio Luz.

O homem assumiu o furto e foi encaminhado pela Polícia Militar para a Delegacia de Polícia Civil.

Com informações da Polícia Militar