Filho do casal, de 5 anos, viu a cena
Um caso de tentativa de feminicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira, dia 1º, por volta das 2h30, na rua José Osvaldo Jarchel, distrito do São Cristóvão, em Três Barras. Segundo a Polícia Militar, ao chegar na casa onde aconteceu o crime, um dos policiais que atendeu a ocorrência, percebeu que um homem portava uma faca e estava de bruços em cima de uma mulher. Durante a luta corporal, ele desferia golpes de faca contra a vítima.
O policial conseguiu parar a ação do acusado atirando na sua perna. Na sequência, a mulher, de 22 anos de idade, conseguiu escapar do homem, que tem 23 anos de idade. O acusado começou a se autolesionar na região do pescoço com a mesma faca que usara para atacar a mulher, sendo necessário fazer o controle de contato por parte dos policiais para retirar a arma das mãos dele.

O irmão da vítima se apresentou, afirmando ter visto o homem portando uma faca em mãos, que a mulher gritava desesperada por socorro e que viu o filho do casal, de apenas 5 anos de idade, sair correndo em desespero de dentro da casa.
Os policiais apreenderam a faca usada pelo acusado e o casal foi encaminhado para atendimento médico. O material foi entregue na Delegacia, onde foi aberto inquérito para apurar a situação.
Preliminarmente, a versão dada por testemunhas é de que o homem não aceitava o pedido de separação por parte da mulher.


