Ele se identificou com nome falso
Na noite de sexta-feira, 26, por volta das 19h30, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência no centro de Monte Castelo, envolvendo um casal em situação de rua que estava brigando, próximo ao Supermercado Castelo.
Os policiais conversaram com a mulher envolvida, que relatou o ocorrido e expressou seu desejo de representar contra seu companheiro, devido temer por sua vida.
Durante a abordagem, o homem se identificou com um nome falso e apresentou um boletim de ocorrência alegando perda de documentos. Contudo, a foto no sistema não correspondia a fisionomia do homem abordado.
A mulher, em conversa reservada com um policial, revelou que ele estava mentindo sobre sua identidade.
Diante da situação, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Mafra para a devida identificação. Na delegacia, foi constatado que o verdadeiro nome do homem era diferente do informado inicialmente e que ele possuía um mandado de prisão em aberto.
Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, para cumprir pena. Além de ameaça, ele deve responder ainda por violência psicológica contra a mulher e falsa identidade.