Ele tinha porções de maconha e comprimidos de ecstasy
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para verificar uma situação de ameaça. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira, 8, por volta de 11h, em Porto União.
Ao chegar no local, os policiais conversaram com uma mulher, que relatou que um familiar seu teria chegado em casa alterado devido ao uso de drogas e passado a quebrar móveis e outros objetos dentro da residência.
A mulher informou também que o rapaz escondia drogas na casa e que teria a ameaçado de morte. Ela alegou que ele integra uma associação para tráfico de drogas na região.
Os policiais fizeram buscas pela casa e encontraram 77 gramas de maconha, além de um pé de maconha plantado em um vaso, 10 comprimidos de ecstasy e uma balança de precisão.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia.