Valor do tapete era de R$ 300
Equipes da Polícia Militar prenderam um homem por furto na madrugada de sábado, 15, por volta de 5h30, em Canoinhas. Ele teria furtado tapete de uma loja da área central do município.
De acordo com informações das autoridades, câmeras de videomonitoramento registraram movimentação de um homem já conhecido no meio policial pela prática de furtos, saindo da rua Etelvina de Almeida Pires, a popular Rua Velha, em Três Barras, e caminhando até a área central de Canoinhas.
Quando o suspeito foi abordado pelas autoridades, ele estava com o tapete personalizado de uma loja. Ele confessou ter furtado o objeto.
Um responsável pela loja foi acionado e afirmou que o valor do tapete furtado, por ser personalizado, era de R$ 300. O suspeito recebeu voz de prisão por furto e encaminhado à Delegacia.