Outro irmão da menina se machucou ao tentar defendê-la
Na tarde desta terça-feira, 2, por volta das 17 horas, policiais militares foram chamados na rua Antonio Santoro, Loteamento Santa Cruz, em Canoinhas, onde um homem agrediu fisicamente sua irmã, e não filha com 16 anos de idade, como anteriormente informado pela Polícia Militar. A PM emitiu nota retificando a informação.
Segundo a denúncia, o acusado chegou na casa dos pais brigando com sua filha de cinco anos, que estava sob cuidados dos avós, quando a irmã de 16 anos tentou intervir. Nesse momento o acusado desferiu um soco no olho esquerdo e outro na testa da irmã, além de tê-la puxado pelos cabelos.
A menina foi defendida por outro irmão, com 19 anos, que entrou em luta corporal com o acusado para defender sua irmã e acabou caindo e lesionando a cabeça. A menina, juntamente com a mãe, correu para casa de vizinhos.

Diante dos fatos, o homem foi preso, mas antes tentou fugir, pulando muros e se escondendo na casa da vizinha, sendo detido e, logo depois, conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.


