Valor da venda do entorpecente pode ultrapassar R$ 7 mil
Durante patrulhamento de rotina pelo distrito do Campo d’Água Verde, uma equipe policial se deparou com um homem em atitude suspeita. Ao se aproximarem para realizar a abordagem, os agentes notaram que o homem tentou se desfazer de algo. A ação rápida resultou na apreensão de duas porções de cocaína, que somaram cerca de 3,5 gramas.
A situação se complicou ainda mais quando os policiais descobriram que o suspeito havia saído de uma residência próxima. A equipe se dirigiu ao local e, ao chegarem, foram recebidos por uma moradora que colaborou durante as buscas. No quarto do suspeito, a equipe encontrou mais duas porções de cocaína, escondidas dentro da cama. No total, foram 143 gramas de cocaína apreendidos, além de um celular e uma balança de precisão.
Com base nas evidências coletadas e no valor estimado da droga, que pode ultrapassar os R$ 7 mil, os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi levado à Delegacia de Polícia, acompanhando o material apreendido: os entorpecentes, o dinheiro, os celulares e a balança.