domingo, 20

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Homem é preso após tentar furtar botijões de gás em restaurante de Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

Ele já possui passagens policiais pelo crime de furto

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para verificar um caso de tentativa de furto. A situação aconteceu nesta terça-feira, 17, em um restaurante de Canoinhas.

Conforme informações das autoridades, uma equipe policial foi acionada depois que o alarme do restaurante disparou. Quando os policiais chegaram a local, constataram sinais de arrombamento em janelas e portas do estabelecimento.

Os policiais encontraram dois botijões de gás do lado de fora do restaurante, segundo as autoridades, já prontos para serem carregados. Com o apoio de vigilantes da empresa de segurança, o suspeito foi encontrado e detido enquanto tentava fugir, pulando muros de residências vizinhas.

O homem, que já possui outras passagens por furto, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia.