domingo, 20

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Homem é morto após esfaquear esposa e tentar atacar policiais com faca

Últimas Notícias

- Ads -

Mulher também sofreu queimaduras com uma madeira em brasas, além de ameaças de morte

Um homem de 36 anos foi morto após tentar atacar com uma faca uma equipe da Polícia Militar de Campo do Tenente (PR). O caso aconteceu na noite deste domingo, 12, na localidade de Campo Novo, em Piên, onde os policiais atendiam uma ocorrência de ameaça e violência doméstica.

Segundo o relato do boletim de ocorrência, a vítima foi esfaqueada na região do antebraço esquerdo, além de sofrer queimaduras por um pedaço de madeira em brasas. A mulher ainda apresentava ferimento no lábio e relatou que o marido estava agressivo e embriagado, e além das agressões, também ameaçou de morte ela e o filho, de 4 anos.

Quando o homem percebeu a chegada da Polícia Militar, ele correu para uma região de mata, nos fundos da casa. Instantes depois, ele retornou ao local, ainda segurando uma faca.

Os policiais tentaram abordagem, mas além de ameaçar, o homem investiu contra os agentes e desobedeceu a diversos pedidos para que soltasse a faca. Ele continuou em direção dos policiais com a faca na mão, demonstrando intenção de agredi-los.

Sem alternativas, quando os policiais perceberam que estavam sendo encurralados em uma cerca de arame farpado, foram efetuados disparos.

Após neutralizar a ameaça, a equipe rapidamente solicitou apoio e o homem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital, onde foi a óbito. A mulher também foi encaminhada para atendimento médico, com ferimentos leves.

Identificado como Rodrigo Higert, o homem era morador do bairro Serra Alta, em São Bento do Sul. Ele foi velado e sepultado nesta terça-feira, 14.