domingo, 20

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Homem é encontrado carbonizado em localidade no interior

Últimas Notícias

- Ads -

Neri Vandoski tinha 45 anos

Foi identificado como Neri Vandoski, de 45 anos, o homem encontrado morto carbonizado em Santos Andrade, no interior de Antônio Olinto. Segundo informações da Funerária Anjo Gabriel, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de União da Vitória em, após liberado, será velado na capela do cemitério municipal de Antônio Olinto.

Na tarde de segunda-feira, 2, a Polícia Militar de Antônio Olinto informou que foi acionada por moradores da região dizendo que um homem estaria morto no interior do município.

Os policiais foram até o local e os vizinhos do homem relataram terem avistado sinais de fumaça vindos da residência da vítima, por volta das 17h e que se depararam com o corpo do homem carbonizado e que logo em seguida, acionaram a Polícia Militar.

Segundo informações do delegado Rafael dos Santos Pereira, a equipe trata o caso como acidental.

“Foram acionados Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) como usualmente e comparecemos ao local. Até o momento, os indícios apontam que foi acidental, provocado pela própria vítima. Aguardaremos os resultados das perícias e vamos ouvir testemunhas”, disse o delegado.

De acordo com o delegado, as primeiras informações apuradas no local são de que a vítima possivelmente ateou fogo para “limpeza” da vegetação (mato seco) e acabou cercado pelas chamas. O homem também possui histórico de problemas relacionados ao consumo de bebida alcoólica.

“O fogo foi apenas na vegetação e não atingiu a casa ou galpão. Ele estava distante cerca de 50 metros da casa. Não há sinais de desordem na casa”, completou o delegado, reforçando a hipótese do incêndio acidental.