Aparelho de som foi apreendido
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para verificar um caso de perturbação do sossego, registrado na madrugada desta sexta-feira, 18, por volta de 1h, em Porto União.
Quando se aproximavam do local informado em denúncia, os policiais foram abordados por uma mulher que informou que seu vizinho estava com um som ligado em altíssimo volume. Os policiais estavam a cerca de 100 metros do local denunciado e já ouviam a música.
A mulher relatou que a situação vinha se repetindo há alguns dias, mas que se tornou insustentável. Os policiais abordaram o dono da casa e falaram sobre a denúncia por perturbação de sossego. Ele alegou que havia apenas “chegado do serviço, tomado um Corote (bebida alcoólica), e estava ouvindo música”.
Um boletim de ocorrência na categoria termo circunstanciado foi elaborado e o aparelho de som foi apreendido.