Eles se conheceram no mesmo dia e não há informações sobre a identidade da acusada
Um casal se conheceu neste domingo, 30, e a mulher convidou o homem para dormir em sua casa. Porém, quando acordou às 7h da manhã, o homem percebeu que não estava com seus pertences e seu carro não estava na garagem. A namorada, que tinha acabado de conhecer e é a suspeita do furto, também tinha sumido.
Já na tarde de segunda-feira, dia 1º, a Polícia Militar (PM) recebeu a informação de que o carro furtado estaria estacionado com os vidros abertos e chave na ignição na rua Adão Santarém, distrito do São Cristóvão, em Três Barras.
O dono do veículo foi chamado e recuperou o carro no local, indo à Delegacia junto com os policiais para registrar a recuperação do veículo.
Além do carro, um celular Samsung J6 e R$ 400 em espécie haviam sido furtados.


IDENTIDADE DESCONHECIDA
O caso chama atenção por ninguém ter informações sobre a identidade da mulher. O homem, que dormiu com ela, não soube informar seu nome completo.
A casa da mulher era alugada e a proprietária foi contatada pelos policiais, mas disse que havia tratado do aluguel por telefone e não sabia dizer o nome da mulher pois não firmou contrato de locação.
As únicas informações que a PM tem são a respeito da descrição da suspeita.
