segunda-feira, 21

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Homem de 52 anos morre atropelado no centro de Major Vieira

Últimas Notícias

- Ads -

Acidente aconteceu em frente a escola Luiz Davet

Um homem de 52 anos, identificado como Amaro Lucachinski, morreu na noite desta sexta-feira, 27, após ser atropelado por uma Ford EcoSport na rua Luiz Davet, no centro de Major Vieira. O acidente ocorreu por volta das 20h30, em frente a escola Luiz Davet.

De acordo com o boletim do Corpo de Bombeiros de Major Vieira, a vítima estava caída sobre a via, inconsciente, apresentando politraumatismo e sangramento no ouvido. Em um primeiro momento, a equipe de socorro verificou a presença de pulsação cardíaca, porém durante a imobilização da vítima em maca rígida longa, foi constatado que ela já estava morta. Neste momento, os bombeiros iniciaram a manobra de reanimação cardiorrespiratória (RCP) e conduziram a vítima até o Hospital São Lucas.

A equipe de resgate permaneceu no hospital auxiliando a equipe médica no procedimento de RCP por aproximadamente 20 minutos, até ser constatado o óbito da vítima pelo médico plantonista.

O condutor do veículo Ford EcoSport, de 46 anos, que nada sofreu, prestava socorro e alegou não ter visto a vítima, que segundo relato de populares, encontrava-se deitada sobre a via quando ocorreu o atropelamento.

Após o atendimento dos bombeiros, o local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Militar.



VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O velório acontece a partir das 11 horas deste sábado, na capela mortuária de Major Vieira. O sepultamento está marcado para às 16h30, no cemitério de Major Vieira. Amaro deixa a mãe Irene, quatro irmãos, amigos e demais familiares.