Ele conduzia um Fiat Uno com placas de Itaiópolis e faleceu no local
Um homem de 42 anos morreu em uma colisão frontal entre dois veículos na noite desta sexta-feira, 11, na SC 477, em Itaiópolis. O acidente ocorreu por volta das 20h no quilômetro 80,5, no distrito de Itaió. Duas equipes de atendimento pré-hospitalar dos bombeiros voluntários e uma equipe de resgate foram encaminhadas para o local.
Segundo os bombeiros voluntários, a colisão envolveu uma Saveiro da cidade de Timbó (SC) e um Fiat Uno de Itaiópolis, que encontravam-se fora da via, um em cada lado do acostamento.
No interior do Uno, os socorristas encontraram o homem de 42 anos, que que ao ser avaliado pela equipe foi constatado que já encontrava-se morto.
Na Saveiro, estavam a condutora de 47 anos e um homem de 54 anos, que encontravam-se fora do veículo, conscientes, porém apresentando escoriações e dores pelo corpo. Após serem imobilizados, ambos foram conduzidos ao Pronto Atendimento de Itaiópolis.

O local foi isolado e uma equipe de socorristas ficou aguardando a chegada da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e do Instituto Geral de Perícias.
De acordo com a PMRv, a condutora da Saveiro foi submetida ao teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para a ingestão de álcool.




