terça-feira, 22

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Homem ameaça a própria mãe de morte em União da Vitória

Últimas Notícias

- Ads -

Ele teria dito que assassinaria a mulher durante a noite

Uma situação de violência doméstica mobilizou equipe policial na tarde desta segunda-feira, 20, após a denúncia de uma moradora do bairro Panorama, em União da Vitória. Segundo relatos da solicitante, seu filho, que segundo ela, é usuário de drogas, teria a ameaçado de morte, durante crise de abstinência.

A mulher relatou que, durante um momento de descontrole, seu filho começou a golpear as paredes da casa, proferindo ameaças e xingamentos, incluindo frases como “vou te matar, vou quebrar tudo”. A discussão escalou quando ele a empurrou, embora ela não tenha apresentado lesões aparentes. Foi oferecido atendimento médico, mas a solicitante recusou.

A situação teria se intensificado durante a noite, conforme o relato da vítima, quando, ao tentar dormir, a mulher foi alvo de novas ameaças do filho. Segundo ela, o rapaz teria dito que mataria a mulher enquanto ela dormia.

Diante do perigo iminente, a solicitante acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao perceber a aproximação das viaturas, o filho fugiu da residência, e seu paradeiro permanece desconhecido.

A mulher foi devidamente orientada sobre seus direitos constitucionais pertinentes ao caso. Equipes da Polícia Militar fizeram rondas pela região, mas o suspeito não foi localizado.