sábado, 19

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Garrafa de bebida teria motivado briga que resultou na morte de canoinhense e amigo

Últimas Notícias

- Ads -

Quatro homens foram indiciados por lesão corporal seguida de morte

A Polícia Civil concluiu a investigação e indiciou quatro homens por lesão corporal seguida de morte, do caso ocorrido no dia 24 de maio, no acesso à cidade pela BR-280, em que dois jovens morreram após uma briga seguida de acidente de trânsito no município de Mafra.

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que houve um conflito entre dois grupos devido a uma garrafa de bebida em um estabelecimento que fica próximo onde ocorreu o acidente. Após as vítimas deixarem o local, sofreram um acidente de trânsito que resultou na morte do passageiro, Jefferson Dittrich, de 32 anos, que morava em Rio Negro (PR).

O motorista, Jean Tiago Elias, de 28 anos, de Canoinhas, apesar de ter resistido, foi agredido por um dos suspeitos, o que causou a sua morte.

Ainda segundo a Polícia Civil, no momento da fuga, uma mulher foi atropelada pelo veículo conduzido pelo indiciado.


INDICIAMENTO

O delegado responsável pelo inquérito, Eduardo Borges, disse que os homens serão indiciados por lesão corporal seguida de morte. A pena pode chegar a até 12 anos. “Reunimos diversas provas, apreendemos, inclusive, os telefones celulares deles. O que foi bastante decisivo foi o vasto acerto de imagens que conseguimos juntar para comprovar o envolvimento dos quatro no crime”, explica o delegado.