segunda-feira, 21

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Fiscal do rádio #17: pautas sobre meio ambiente e educação foram foco de candidatos

Últimas Notícias

- Ads -

Um dos candidatos repetiu novamente programa anterior

Juliana Maciel (PL) iniciou mais uma vez o programa com sua candidata a vice, Zenilda Lemos (UB), pedindo a bênção de Deus. O locutor Tato Mansur alegou que, em 2022, quando Juliana se candidatou na eleição extemporânea, “só prometeu o que dava pra fazer, e fez”. A candidata à reeleição reforçou, novamente, que teve apenas 1 ano e meio de mandato. Ela citou limpezas nas galerias no centro do município. “São ações simples, mas extremamente importantes, que ninguém teve coragem de fazer”, defendeu. A candidata falou também sobre manutenção de praças em diversas áreas do município. A candidata a vice falou sobre a ampliação do Programa Moeda Ouro Verde, com a promessa de que será expandido a todos os bairros do município. Juliana citou a parceria entre a Prefeitura e ONGs de proteção animal, com castrações mensais custeadas pelo Executivo. “Nós já castramos mais de mil animais e é por isso que eu quero continuar sendo a sua prefeita”, finalizou.



Paulinho Basílio (MDB) dedicou seu programa aos professores que, segundo ele, são fundamentais para a formação de cidadãos. “Valorizá-los é a forma de reconhecer que a educação é a base do desenvolvimento da sociedade”, afirmou. Segundo ele, os professores da rede municipal foram “traídos” por quem prometeu mudanças à categoria. “Até jaleco vestiu, mas depois, no poder, portas fechadas, sem diálogo e projetos que prejudicam nossos educadores”, disse. “Quem realmente se importa com a educação valoriza os professores e garante condições justas de trabalho”, finalizou.



Cleverton Durau (Podemos) repetiu programa já transmitido anteriormente.



Andrey Watzko (PT) pautou seu trecho no programa em saúde, citando distribuição de remédios à população do interior. O candidato a vice, Roberto Bradonski (Avante), falou sobre apoio a produtores rurais.