segunda-feira, 21

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Fiscal do rádio #16: candidato criticou gestão atual sobre manutenção de estradas no interior de Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

Reestruturação do Parque de Exposições também foi citada

Paulinho Basílio (MDB) falou sobre qualidade das ruas da cidade, especialmente de localidades do interior de Canoinhas. “Esse programa é para você que está nos ouvindo das localidades do interior e dos bairros, é inadmissível que se fale tanto em maquinário de milhões e lá na ponta não se cumpra esse discurso barato”, citou Paulinho, alfinetando a atual gestão. Ele citou o fato de que o Executivo atual não teria aproveitado tempos de seca e estiagem para pensar em obras de drenagem para as estradas do interior. “Não adianta vir com discursinho de que teve pouco tempo, quem disputou a eleição, sabia exatamente do tempo que tinha para governar”, finalizou Paulinho.

Cleverton Durau (Podemos) citou a reconstrução da Secretaria de Obras em local diferente do Parque de Exposições. Ele também falou sobre a reestruturação da Fesmate.


Andrey Watzko (PT) repetiu um programa já transmitido anteriormente.


Juliana Maciel (PL) iniciou novamente com uma oração de sua candidata a vice, Zenilda Lemos (UB). “Em apenas 1 ano e meio, a atuação de Juliana na Saúde é exemplar”, iniciou o locutor Tato Mansur. “Nós já fizemos tanto pela nossa Saúde, e é por isso que nós vamos fazer ainda mais”, declarou Juliana. Ela alega que os planos envolvem criação de farmácias em várias unidades básicas de saúde em bairros da cidade. “Nós vamos implementar três novas equipes espalhadas em bairros da cidade para melhor atender à população”, declarou. Ela alega que havia filas antigas e reprimidas de gestões anteriores, mas que “mesmo com a prefeitura quebrada, nós conseguimos fazer mutirões de exames”. Unidade móvel com dentistas para os bairros e para o interior de Canoinhas também foi citada como proposta de governo da candidata à reeleição. “Se ela fez tudo isso em apenas 1 e meio, imagina só em 4 anos”, finalizou o locutor.