domingo, 20

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Fiscal do rádio #12: Aniversário de Canoinhas pauta todos os programas

Últimas Notícias

- Ads -

Cidade completa 113 anos nesta quinta-feira, 12

Paulinho Basílio (MDB) homenageou os 113 anos de emancipação político-administrativa de Canoinhas. “Ótimo dia para a nossa amada Canoinhas. 113 anos de uma história marcada por muito esforço e trabalho. Muitos que ajudaram a erguer Canoinhas nasceram aqui, mas muitos vieram de fora para ajudar a desenvolver a cidade”, afirmou. Disse, ainda, que muitos dos avanços da cidade foram obra do 15, número do MDB. “Estou pronto e preparado para trabalhar por nossa gente e pelo nosso bem mais precioso: o canoinhense”. Beto Faria, seu candidato a vice, falou em desenvolver o empreendedorismo com um olhar cuidadoso para a Saúde e Educação.

Cleverton Durau (Podemos) falou sobre sua relação com a cidade, afirmando que começou a trabalhar desde criança, que passou pela roça, limpou jardins e entregou jornais. “Obrigado Canoinhas por fazer parte da minha história”, afirmou.

Andrey Watzko (PT) também parabenizou a cidade por seus 113 anos. “Vote no único candidato que tem portas abertas em Brasília, que tem relação com o governo federal”, pediu.

Juliana Maciel (PL) iniciou mais uma vez seu programa com a candidata a vice, Zenilda Lemos (UB), fazendo uma oração. Em seguida, prestou uma homenagem ao aniversário de Canoinhas. O locutor Tato Mansur leu a mensagem. Juliana falou em seguida se dizendo orgulhosa de fazer parte da trajetória da cidade. “Cada obra, cada projeto realizado é fruto do amor e do trabalho que dedicamos a nossa cidade. É emocionante ver o quanto a nossa cidade está evoluindo. Isso graças ao trabalho honesto e as pessoas de bem. Nosso povo é a verdadeira força que move essa cidade pra frente”, disse, seguida de Zenilda, que também enalteceu o trabalho dela e de Juliana por Canoinhas. Juliana citou ampliação de atendimento médico, mais vagas nos CEIs e, segundo ela, “o maior pacote de pavimentação da história de Canoinhas”.