segunda-feira, 21

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Fiscal do rádio #11: pautas relacionadas a obras e saúde foram citadas por candidatos

Últimas Notícias

- Ads -

Paulinho Basílio repetiu programa já transmitido anteriormente

Cleverton Durau (Podemos) iniciou o programa com a promessa de criar parques industriais. Também prometeu “correr atrás” de parcerias com empresas para incentivo fiscal. O candidato finalizou o programa declarando que seu objetivo é ser o “prefeito amigo do empresário”.

Andrey Watzko (PT) iniciou o programa falando sobre a revitalização da cozinha comunitária do Campo d’Água Verde. “Encaminhar projeto para construção de hospital regional em Canoinhas”, alegou. Ele também propôs ampliação de atendimento médico em áreas do interior, assim como tratamento de saúde bucal para a população que mora nessas áreas. O candidato a vice, Roberto Bradonski (Avante), não falou durante o programa.

Juliana Maciel (PL) iniciou o programa com sua candidata a vice, Zenilda Lemos (PL), agradecendo mais uma vez a Deus. Ela falou sobre obras que estão em andamento na atual gestão de Juliana Maciel, ainda que ela mesma não faça parte da atual equipe da gestão. Juliana falou sobre a reforma da praça Lauro Müller, que irá ter, segundo ela, reforma dos banheiros e “chimarródromo”. “O que eu gosto mesmo é cuidar das nossas crianças e das nossas famílias”, alegou. “Nós não fizemos obras eleitoreiras, o que aconteceu é que eu tive um mandato de apenas 1 ano e meio, e eu assumo compromisso de que todas as obras que estão em andamento vão ser concluídas, e é por isso que eu quero continuar sendo sua prefeita”, finalizou a candidata Juliana.


Paulinho Basílio (MDB) voltou a repetir um programa já transmitido anteriormente, no qual promete um “kit lanche” para quem vai fazer tratamento de saúde fora do município.