sábado, 19

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Fim de semana tem Pagodeira na Daj, festejos farroupilhas, show de prêmios e ações do Sesc

Imagem:Freepik

Últimas Notícias

- Ads -

JMais mostra o que há para se divertir no fim de semana em Canoinhas e região

A coluna #ficaadica de sexta traz para os internautas um cardápio completo do que de mais divertido há para se fazer em Canoinhas e região. Trata-se do Guia de Fim de Semana, que agora volta com muitas atrações, destacando o que há de melhor para se fazer fora de casa e, ainda, com dicas de séries e filmes para ver em casa. Confira:

DAJ

Quando? Sexta-feira, 20

O quê? Bruno Mendes e Dj Edu Mayer

Quando? Sábado, 21

O quê? Grupo Vamo Aí + Dj Lukke Rodrigues fazendo a festa na Daj






FESTEJOS DA SEMANA FARROUPILHA

Quando? Sexta-feira, 20

Onde? No Cedup Vidal Ramos, em Marcílio Dias

O quê? Música, dança, desfile de trajes típicos e contação de causos da lida campeira.







3º FESTIVAL LITERÁRIO ESTUDANTIL DA ACADEMIA DE LETRAS DO BRASIL – CANOINHAS

Quando? Sábado, 21, às 17 horas

Onde? Na Joy Festas e Eventos

O quê? Apresentação de músicas, poemas, contos e crônicas pelos estudantes das escolas de Canoinhas e Três Barras.







SESC CIDADÃO DO BEM

Quando? Sábado, 21, das 14h às 17h30

Onde? Em frente à Igreja Matriz Cristo Rei.

O quê? Apresentações artísticas, oficinas educativas e criativas, atividades de beleza, brinquedos infláveis, recolhimento de eletrônicos, pilhas, baterias, medicamentos vencidos, óleo de cozinha, informações sobre saúde bucal, vacinas, aferição de pressão, plantão psicológico, espaço de chimarrão e serviços gratuitos para a população com o apoio de parceiros locais.







BIBLIOTECA DE BRINCAR NO SESC LER

Quando? Sábado, 21

Onde? Na Biblioteca Sesc Canoinhas (Avenida dos Expedicionários, 2100)
Inscrição pelo link: https://forms.office.com/r/yR1He9VJFM

PROGRAMAÇÃO:

13h30 às 16h – Território das Brincadeiras – Espaço para brincadeiras livres, com brinquedos e jogos mediados

13h30 às 16h – Território da Literatura – Ambiente para leitura livre, consulta e empréstimo de obras do acervo da Biblioteca do Sesc

13h30 às 16h – Território da Criatividade – Oficina de origami com contos

13h30 às 16h – Troca-troca literário – Espaço de troca de livros infantis – cada livro infantil poderá ser trocado por outro livro infantil

16h – Apresentação do espetáculo Zé Ribeiro, com Anderson Santos, de Jaraguá do Sul (SC)








SHOW DE PRÊMIOS DA COMUNIDADE CRISTO REI, EM RIO D’AREIA DE CIMA, BELA VISTA DO TOLDO

Quando? Domingo, 22, com início às 13h30

O quê? Cartelas a R$ 25, bloquinho com 6. Primeiro prêmio: R$ 3 mil. Haverá completo serviço de bar e cozinha, venda de pastéis e bolo.











ALMOÇO FESTIVO E SHOW DE PRÊMIOS NA CAPELA DA ANTA GORDA, EM CANOINHAS

Quando? Domingo, 22






TV

MONSTERS: IRMÃOS MENENDEZ: ASSASSINOS DOS PAIS

Após o enorme sucesso de Dahmer: Um Canibal Americano, Ryan Murphy e Ian Brennan retornam com mais uma antologia baseada em um crime real, Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais. A série conta o caso verídico dos irmãos que foram condenados em 1996 pelos assassinatos dos pais, José e Mary Louise “Kitty” Menendez.
Enquanto a acusação afirmava que eles estavam atrás da herança da família, os irmãos alegavam — e continuam firmes na sua versão até hoje, mesmo cumprindo prisão perpétua sem direito à liberdade condicional — que suas ações foram motivadas pelo medo, após uma vida inteira de abusos físicos, emocionais e sexuais cometidos pelos pais.
Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais investiga esse caso icônico que chocou o mundo e aumentou a obsessão do público pelo gênero de crimes reais, enquanto provoca a reflexão: quem são os verdadeiros monstros?

JÁ DISPONÍVEL NA NETFLIX