Trata-se de dois motoristas e um motociclista
Dois motoristas e um motociclista foram flagrados sem carteira de habilitação no fim de semana pela Polícia Militar de Canoinhas e Três Barras.
Na sexta-feira, 3, por volta das 16h, aconteceu o primeiro flagrante na rua Francisco de Paula Pereira, centro de Canoinhas. No local, a PM estava realizando uma barreira de trânsito, quando abordou um veículo Renault/Sandero. Através de consulta ao sistema eletrônico, constatou-se que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o veículo está em nome de outra pessoa. O veículo foi removido ao pátio conveniado devido às infrações de trânsito.
Ainda na sexta, 3, policiais em rondas pela rua Theodoro Humenhuk, no distrito do Campo d’Água Verde, visualizaram um homem em uma motocicleta Honda/CG 150 Titan ESD em atitude suspeita. Abordado, foi
constatado que o condutor estava com a CNH cassada e a motocicleta com débitos de licenciamento. Ele vai responder a boletim termo circunstanciado e, após assinado o Termo de Compromisso, o condutor foi liberado no local. A motocicleta foi recolhida ao pátio conveniado por débitos em aberto.
Já na madrugada de sábado, 4, por volta da 1 da manhã, policiais em rondas pela rua João Carvalho, próximo à Praça Verde, em Três Barras, deram voz de abordagem ao motorista de um veículo Captiva. O condutor não acatou a voz de abordagem da guarnição policial e fugiu fazendo arrancada brusca, em alta velocidade, forçando ultrapassagem entre veículos, ameaçando demais motoristas que transitavam na
via, gerando perigo de dano. Após acompanhamento policial e várias tentativas de abordagem o motorista foi abordado.
O condutor relatou que fugiu da abordagem policial por não ter carteira de habilitação. Diante circunstâncias, foram lavradas as notificações cabíveis e feito o boletim termo circunstanciado por o motorista dirigir sem habilitação ou permissão.