segunda-feira, 21

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Feminicídio: Mulher morre após ser espancada na Praça do Rio Iguaçu, em São Mateus do Sul

Últimas Notícias

- Ads -

Companheiro da vítima foi preso pela Polícia Militar

Uma mulher de 38 anos, identificada como Caroline Souza Santos, foi morta na madrugada desta sexta-feira, 28, na Praça do Rio Iguaçu, em São Mateus do Sul. O suspeito pelo crime seria o companheiro da vítima, que foi localizado pela Polícia Militar e acabou preso.

A Polícia Militar teria sido acionada sobre o caso, e ao chegar no local, encontrou a mulher já morta. Diante da situação, os policiais iniciaram buscas pelo suspeito, que foi encontrado nas proximidades e recebeu voz de prisão.

Durante a abordagem, o homem negou envolvimento no crime. Mesmo assim, ele foi detido e encaminhado à Delegacia para os procedimentos legais. A Polícia Civil, o Instituto Médico-Legal (IML) e a equipe de Criminalística estiveram na cena do crime para realizar a perícia e recolher o corpo da vítima.

Segundo informações levantadas pelo Portal RDX e Clic Sul News, o casal não era natural de São Mateus do Sul e estaria vivendo em situação de rua. O caso está sendo investigado para esclarecer as circunstâncias do feminicídio.

A ocorrência mobilizou equipes da Radiopatrulha de São Mateus do Sul e de Antônio Olinto.

 

 

Da Redação RDX, com informações Clic Sul News