Caso foi registrado na Polícia Militar
Familiares do homem que foi acusado de assassinar um adolescente em General Carneiro, preso durante esta semana, estariam recebendo ameaças por parte de familiares da vítima. O caso foi registrado na Polícia Militar.
Segundo informações do Canal 4 TV, familiares da vítima estariam alegando que parentes de Guarapuava pretendem vir à General Carneiro com a intenção de fazer justiça pela morte do garoto. Essas pessoas estariam ainda passando em frente à casa e gesticulando, apontando para a residência da família.
Além disso, uma familiar que reside em outro bairro também teria sido ameaçada. Eles afirmavam que iriam se vingar colocando fogo na casa. O caso foi registrado e as orientações foram repassadas.
SEPULTADO
Cleunir Kauan Gonçalves dos Santos, de 17 anos, foi sepultado na manhã desta sexta-feira, 17, no cemitério municipal de Bituruna.
Seu corpo foi localizado na terça-feira, 14. Ele estava desaparecido em General Carneiro (PR), desde segunda-feira, 13, quando foi visto pela última vez por volta das 13h30.
Segundo a Polícia, antes de desaparecer, o jovem esteve com uma adolescente e os dois foram flagrados pelo pai dela, que não admitia o relacionamento.
