Jaqueline Francione Ferreira, de 16 anos, foi morta a facadas na tarde de sexta-feira, 17, em General Carneiro
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na noite de sexta-feira, 17, para atender uma ocorrência de ameaça de morte no bairro São João, em General Carneiro.
Ao chegar no local, os policiais conversaram com um homem que relatou estar recebendo ameaças dos tios da vítima do homicídio ocorrido durante a tarde no centro da cidade. Segundo ele, os autores das ameaças seriam familiares da vítima e que ele tem conhecimento de que ambos possuem armas de fogo.
O homem ainda relatou que os tios da vítima enviaram mensagens a outro familiar dizendo que matariam todos os familiares da autora do homicídio, inclusive crianças. Ele também disse que os dois homens passaram de moto em frente à sua casa com o intuito de ameaçá-lo.
A equipe da PM realizou patrulhamento pelas imediações em busca dos suspeitos, mas não obteve êxito. A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia local, que deve investigar o caso.
HOMICÍDIO
Jaqueline Francione Ferreira, de 16 anos, morreu na tarde desta sexta-feira, 17, depois de ter sido esfaqueada durante uma briga em frente ao Destacamento da Polícia Militar em General Carneiro. Ela chegou a ser socorrida, mas acabou morrendo. A adolescente era moradora do bairro Suzano, em General Carneiro, e teve hemorragia no abdômen devido aos ferimentos.
Uma equipe do Samu encaminhou uma outra vítima com ferimentos graves até o Hospital Regional de União da Vitória.
Segundo a Polícia Militar, quatro mulheres se envolveram em uma briga, que resultou em ferimentos graves em duas delas, causados por arma branca.