sábado, 19

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Fábrica de Papel da Smurfit Westrock em Três Barras realiza parada programada 

Últimas Notícias

- Ads -

Durante o período, podem ser eventualmente percebidos ruídos vindos das atividades de manutenção mecânica e odores característicos de processos industriais

A Smurfit Westrock, comprometida com a transparência e o bem-estar das comunidades de seu entorno, informa que realizará uma parada programada em sua fábrica de papel localizada em Três Barras, no período de 19 a 25 de janeiro. Essa parada é essencial para a realização de manutenções preventivas em equipamentos, garantindo assim a segurança de colaboradores, a qualidade de produtos e a otimização de processos produtivos.

Durante esse período, podem ser eventualmente percebidos ruídos provenientes das atividades de manutenção mecânica e odores característicos de processos industriais. Além disso, haverá um aumento no fluxo de veículos leves e pesados na região da fábrica, devido ao transporte de equipamentos e materiais.

A manutenção regular dos equipamentos é fundamental para garantir a segurança, aumentar a eficiência e preservar o meio ambiente. A empresa conta com uma equipe técnica altamente qualificada para realizar as atividades de manutenção, seguindo rigorosamente os procedimentos de segurança, além de realizar o monitoramento constante da qualidade do ar e da água para garantir o cumprimento das normas ambientais.

A Smurfit WestRock reforça seu compromisso com a transparência e se coloca à disposição da comunidade para qualquer dúvida através do canal de atendimento: 0800 644 5400.

A empresa também agradece a compreensão e colaboração dos moradores da região.



Sobre a Smurfit Westrock    

A Smurfit Westrock é um líder global de embalagens sustentáveis, com presença em mais de 40 países e 100.000 funcionários. Possui mais de 500 operações de conversão e 63 fábricas de papel que oferecem soluções sob medida para clientes, com qualidade e confiabilidade. No Brasil, conta com cerca de 5.000 colaboradores e está presente em seis estados brasileiros, com seis unidades de produção de papel, 10 unidades fábricas de conversão e 54 mil hectares de floresta.