domingo, 20

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Estufa com cerca de 8 mil quilos de fumo armazenado pega fogo em Irineópolis

Últimas Notícias

- Ads -

Bombeiros conseguiram salvar parte do tabaco

Na madrugada deste domingo, 2, os bombeiros de Irineópolis foram acionados para enfrentar um incêndio em uma estrutura de secagem de tabaco localizada na BR 280, na Colônia Litskoski, na região de São Pascoal.

Ao chegar ao local, a equipe se deparou com um incêndio que estava em fase de diminuição em um depósito de madeira, onde estavam armazenados cerca de 8 mil quilos de tabaco seco, além de insumos, defensivos agrícolas e uma variedade de materiais.

Os bombeiros rapidamente iniciaram o combate às chamas, utilizando cerca de 7 mil litros de água que trouxeram em seu caminhão. Graças à ação rápida e eficiente, parte do tabaco foi salva, minimizando os danos.

Após a conclusão dos trabalhos e a segurança restabelecida, a equipe deixou o local sob os cuidados do proprietário.