Campeonato foi disputado em Rio do Sul
A equipe de Bolão Santa Cruz Canoinhas esteve no mês passado na cidade de Rio do Sul para disputa da Taça Prata. A equipe canoinhense disputou o título com mais nove equipes, sendo elas:
Albertinense, de Rio do Sul
Mosquito, de Agronômica
Musical, de Rio Negrinho
Velha Central, de Blumenau
Chapecoense, de Chapecó
Fumpell, de Pomerode
Alvorada, de Jaraguá do Sul
Glória, de Joinville
Joaçabense, de Joaçaba.
Na primeira fase o time de Canoinhas venceu os quatro jogos dentro da chave:
Santa Cruz/Canoinhas 1748×1740 Glória/Joinville
Santa Cruz/Canoinhas 1778×1755 Mosquito/Agronômica
Santa Cruz/Canoinhas 1767×1754 Chapecó
Santa Cruz/Canoinhas 1771×1762 Velha Central/Blumenau
Na semifinal a disputa foi contra Rio Negrinho, mas os canoinhenses acabaram perdendo pelo placar de: Santa Cruz/Canoinhas 1769×1777 Musical/ Rio Negrinho
Na disputa de 3° a equipe canoinhense levou melhor sorte com o seguinte placar: Santa Cruz/Canoinhas 1766×1753 Mosquito/Agronômica, conquistando então o 3° lugar no Estadual de Bolão Taça Prata.
Essa colocação deu direito à equipe de participar no ano de 2023 da Taça Santa Catarina. Cabe ressaltar que dos sete melhores jogadores da competição, quatro são do Santa Cruz Canoinhas.
“Foi um campeonato de muita disputa e parabenizo aos 19 atletas que foram até Rio do Sul e trouxeram mais um troféu para Canoinhas. Novamente o Bolão de nossa cidade é destaque no Estado”, diz José Roberto Krzesinski Filho, líder da equipe.
CLASSIFICAÇÃO FINAL
1° Musical, de Rio Negrinho
2° Albertinense, de Rio do Sul
3° Santa Cruz, de Canoinhas
4° Mosquito, de Agronômica
