sexta-feira, 18

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Entenda a denúncia que mantém Renato Pike preso

Últimas Notícias

- Ads -
Esta é uma coluna de opinião. Aqui você vai encontrar notas sobre bastidores da política regional e estadual, além de artigos que expressam a opinião do colunista.

Ex-vice-prefeito ainda segue preso preventivamente

MOTIVOS

O ex-vice-prefeito de Canoinhas, Renato Pike, e o empresário Joziel Dembinski são os únicos presos na sétima fase da operação Et Pater Filium em 29 de março que seguem encarcerados. Assim como os demais detidos, Pike teria ganhado liberdade não fosse seu envolvimento em mais um denúncia homologada pela Justiça em outubro e que culminou com a prisão do ex-secretário de Planejamento de Canoinhas, João Linzmeier.

Na coluna que pode ser assistida no player acima, Edinei Wassoaski explica o que o Ministério Público apurou nesta nona fase da Et Pater Filium, que ganhou até um subtítulo: Maus Caminhos.

Assista no player acima.