Vereadores receberam representantes da empresa para falar sobre atendimentos e possíveis melhorias na unidade de saúde
O Instituto de Desenvolvimento, Ensino e Assistência à Saúde (Ideas), completou seis meses à frente da administração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas. Durante o período, algumas ações e atendimentos realizados pela unidade foram questionados pelos vereadores de Canoinhas.
Atendendo ao convite do presidente da Câmara, Maurício Zimmermann (PL), representantes do instituto participaram de reunião com vereadores para apresentar as evoluções, atendimentos, ações realizadas e planos para a unidade de saúde. Momentos antes da sessão de terça-feira, 25, Gustavo Colombo, gerente corporativo de implantações e projetos da Ideas, e Ruan William de Souza Bueno, ex-diretor-geral da UPA/Ideas, fizeram uma apresentação detalhada sobre a empresa e os números alcançados no decorrer desses seis meses.
Ao final da apresentação, Gustavo Colombo anunciou a nova diretora-geral da UPA Canoinhas, a enfermeira Simone Aparecida Castro, que assumirá o cargo no mês de julho.
“Transparência é o nosso modelo de gestão. Realizar uma gestão de serviços de saúde pública com transparência e ética é prioridade para o Ideas. Levamos a sério o profissionalismo e o compromisso com a população, buscando sempre melhorar e oferecer uma saúde de qualidade para todos”, disse Colombo.
“O Ideas leva toda sua capacidade, experiência, metodologia e soluções às unidades hospitalares onde atua. Com transparência e responsabilidade, fortalecemos nossas parcerias e qualificamos continuamente os serviços prestados à população”, acrescentou Colombo.
“A enfermeira Simone Aparecida Castro assume com o compromisso de manter a qualidade e melhorar alguns aspectos na unidade. Com vasta experiência na área, Simone promete se dedicar, ouvir ainda mais a população e, com isso, aprimorar onde for necessário e aproximar ainda mais a comunidade por meio de suas ações”, finalizou o gestor do Ideas.