Willian Godoy falou de experiência e parceria com presidente
No último programa, Wilson Pereira (MDB) repetiu a despedida que já havia sido feito no penúltimo programa.
Juliana Maciel (PSDB) fez um agradecimento. “Foi um prazer imenso estar aqui com você. Quando venho para o rádio sinto que estou aí dentro da sua casa. Tenho certeza que você se identificou com nossas propostas. Tenho certeza que você quer me ajudar a mudar nossa cidade de verdade. Chega de acordar de madrugada para conseguir uma ficha, de não ter um pediatra na UPA, de não ter como transitar na sua rua, Canoinhas precisa de gestão de verdade e eu e o Homer assumimos este compromisso com você. Quero agradecer você que nos recebeu aí na sua casa e nos disse que quer mudança de verdade. A mudança está aqui. Vamos honrar cada voto recebido”. Marcos Homer (Podemos), candidato a vice, se disse orgulhoso de ser canoinhense.
Andrey Watzko (PT) fez um agradecimento se dizendo com a sensação do dever cumprido. “Fizemos uma campanha sem recursos financeiros, mas com muitos recursos humanos. Essa é a energia que me move e que me moveu até aqui, já sou um vencedor. Agradeço a população de Canoinhas nos mais diferentes lares que visitei, nos abraços que recebi, de pessoas que esperam uma cidade próspera, justa e honesta. Não vejo honra para qualquer governante se ele não ver no bem-estar da sua comunidade o seu objetivo. Como prefeito vou lutar por todos, principalmente por quem não teve vez e voz. Essa eleição será um divisor de águas. Canoinhas, sem medo de ser feliz”, disse.
Willian Godoy (PSD) agradeceu a todas as famílias que o receberam em suas casas. “É por precisar trabalhar por Canoinhas que não consegui chegar em todas as casas. Não pude fazer política por causa da missão que me foi dada (como prefeito em exercício).” Ele citou obras que executou nestes sete meses. Seu candidato a vice, Cel Mario Erzinger (PL) fez uma série de promessas como implementar língua inglesa nas escolas municipais, compra de britador e mais asfaltos. Godoy e Erzinger voltaram a falar na experiência e que “quem é 22 só tem uma opção em Canoinhas: 55. Pra frente Canoinhas”, encerrou Godoy.