sábado, 19

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Em menos de 24h, campanha consegue superar valor para compra de cadeira para o menino Miguel

Últimas Notícias

- Ads -

Segundo os pais, valor arrecadado a mais será usado para compra de outros equipamentos de fisioterapia que o menino necessita

A campanha através do PIX Solidário, organizada pelos familiares do pequeno Miguel Henrique Barbosa Posonski, de Canoinhas, superou expectativas. Em menos de 24 horas, após divulgação da campanha pelo JMais e redes sociais, a família conseguiu superar o valor para a compra da cadeira/andador adaptado para o menino, que era de R$ 4,3 mil. Todo o valor arrecadado além do valor da cadeira, será usado para a fisioterapia do garotinho.

Para quem não conhece a história do Miguel, ele tem 6 anos de idade e nunca andou. Foi diagnosticado com Paralisia Cerebral Diplégica e passou recentemente por uma cirurgia de Risotomia dorsal seletiva, feita na coluna para melhorar a mobilidade dos membros inferiores. Devido a esta cirurgia, ele necessita de uma cadeira/andador adaptada, que é específica para estimulação dos movimentos e que é necessária para o pós-operatório para esse tipo de cirurgia. Além da cadeira, o menino necessita também de estimulação contínua com fisioterapias e hidroterapias, e o custo do tratamento é alto.

“Quero agradecer a todos pela ajuda, conseguimos superar o valor da cadeira com ajuda de todos, onde iremos conseguir comprar mais alguns equipamentos de estimulação em fisioterapia para o Miguel Henrique. Que Deus retribua a todos que ajudaram, seja com valor, compartilhamento ou orações! Logo iremos prestar contas dos mesmos! Meu muito obrigado!”, agradeceu o pai de Miguel, o enfermeiro Juliano.

Leia mais: