domingo, 20

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Eleitos três novos membros para o Conselho Tutelar de Três Barras

Últimas Notícias

- Ads -

Eles têm mandato até 9 de janeiro de 2024

Eleição suplementar no último domingo, 06, definiu três novos membros para o Conselho Tutelar de Três Barras. Foram às urnas 174 eleitores do município. O voto era facultativo.

Os eleitos têm mandato até 9 de janeiro de 2024. Cristiane Bueno Felício, que obteve 123 votos, assume a vaga de titular que estava aberta. O Conselho Tutelar do município conta com cinco membros efetivos.

Já Silvanira Cordeiro de Oliveira, com 26 votos, e Fernando Gonçalves de Souza, com 25, ficaram com as vagas de suplência.

Silvanira Cordeiro de Oliveira e Fernando Gonçalves de Souza, eleitos como suplentes

As duas seções da Extensão da Escola João Pacheco de Miranda Lima, no distrito de São Cristóvão, foram as que reuniram o maior número de votantes: 151 no total. Outros 23 eleitores votaram na Escola Básica Municipal Guita Federmann, na sede do município.

A secretária executiva do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Suelen Pereira, disse que o processo eleitoral transcorreu de maneira tranquila. “Não houve pedidos de impugnação ou incidentes que pudessem comprometer a validade da votação e apuração dos votos”, garante.

A eleição aconteceu das 8h às 17h e a apuração foi na escola Guita Federmann, sendo acompanhada pela promotora Ana Carolina Cerioti. O processo eletivo foi uma realização do CMDCA, com o apoio da Prefeitura de Três Barras, por meio das secretarias de Administração e de Assistência Social Trabalho, Emprego e Renda, com a fiscalização do Ministério Público.

Uma das seções de votação