Três pessoas foram atendidas pelos bombeiros e duas encaminhadas ao PA
O Corpo de Bombeiros de Canoinhas atendeu a dois acidentes de trânsito na área central de Canoinhas envolvendo colisão de automóveis na manhã desta segunda-feira, 29.
Segundo os bombeiros, a primeira ocorrência foi registrada perto das 9h, na rua Pastor George Weger. A colisão envolveu um Toyota Corolla e um Honda Civic.
O Corolla era conduzido por uma mulher de 72 anos, que não apresentava ferimentos, porém, estava com a pressão arterial elevada. Ela foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas para cuidados médicos. No mesmo veículo, havia um menino de sete anos como passageiro, que nada sofreu.
O Honda Civic era conduzido por uma mulher de 36 anos, que relatou dores no tórax, punho e joelho. No entanto, após receber atendimento dos bombeiros, ela recusou encaminhamento à UPA e assinou o termo de recusa.

Cerca de duas horas depois, os bombeiros foram acionados para atender outra colisão entre dois veículos na esquina das ruas Paul Harris e Caetano Costa. O acidente envolveu um Volkswagen Polo e um Ford Focus.
O motorista do Polo, de 58 anos, nada sofreu. Já a passageira, de 56 anos, que ainda se encontrava sentada dentro do veículo, não apresentava ferimentos aparentes, mas queixava-se de dores no braço direito. Ela teve o braço imobilizado e foi conduzida à UPA de Canoinhas para cuidados médicos.

O condutor do Ford Focus, de 56 anos, também saiu ileso e permaneceu no local.
Em ambas as ocorrências, a Polícia Militar se fez presente.