Polícia Militar registrou dois casos de agressão relacionados a data
A celebração do ‘Halloween’, mais conhecida no Brasil como Dia das Bruxas, celebrada em 31 de outubro (quinta-feira), terminou com duas ocorrências policiais, em Mafra.
O primeiro caso, por volta das 22 horas, foi registrado em uma pizzaria, na avenida Coronel Severiano Maia, no bairro Jardim América.
Segundo informações da Polícia Militar, um grupo de crianças entrou no estabelecimento para pedir doces, conforme tradição da data. Os funcionários informaram que não tinham doces e não quiseram participar da brincadeira.
Pouco tempo depois, as crianças retornaram ao local acompanhadas de familiares, que tentaram invadir a área interna da pizzaria.
Houve uma briga generalizada, onde, durante o tumulto, um dos funcionários sofreu ferimentos.
Após a briga, os envolvidos fugiram do local em um Fiat Uno.
SEGUNDA AGRESSÃO
Cerca de meia hora mais tarde, a Polícia Militar foi chamada na rua Jorge Sabatke, na Vila Ferroviária, para outra situação de agressão relacionada ao Dia das Bruxas.
De acordo com um homem, que ligou para o 190, seu filho de 15 anos e alguns amigos estavam pedindo doces nas casas.
“Ao se aproximarem de um prédio, um homem, que estava na sacada, ofereceu doces ao grupo, no entanto, ao abrir a porta, saiu acompanhado de outro homem, e ambos agrediram os jovens, resultando em ferimentos no adolescente”, detalhou o pai do jovem.
Ainda, de acordo com o boletim de ocorrência, um dos agressores saiu do local em uma moto e o outro retornou para casa.
Nas duas situações, os policiais registraram boletins de ocorrência e orientaram as vítimas sobre procedimentos a serem adotados.
Com informações da Polícia Militar