Duas famílias se enfrentaram durante atendimento
Uma discussão entre duas famílias resultou em tiros e uma pessoa ferida na noite desta sexta-feira, 30, no Pronto Atendimento de Três Barras, conforme a coluna já havia adiantado nesta sexta.
Segundo a secretária de Saúde de Três Barras, Siomara Muhlmann Côrrea, as duas famílias começaram a discutir na recepção do Pronto Atendimento (PA), quando uma das pessoas que estava esperando por atendimento e envolvido na briga foi para fora e chamou um terceiro, que chegou em um carro disparando três tiros para cima em frente ao PA. Ele estava com uma faca e entrou no PA para golpear o filho da paciente que iniciou a discussão. Após esfaquear um dos braços da vítima, o agressor fugiu. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra sangue espalhado por toda a recepção da unidade de Saúde.
A Polícia Militar foi acionada, fez um boletim de ocorrência e coletou as imagens das câmeras de segurança do prédio.
O golpeado com a faca foi imediatamente atendido pelo médico de plantão, foi medicado e passa bem.
A secretária explica que um vigia foi contratado para o PA. “Toda a segurança foi colocada para os pacientes e o atendimento seguiu normal”, conta.
O PA fica anexo ao Hospital Félix da Costa Gomes.
TESTEMUNHA
Segundo a recepcionista do PA relatou à Polícia, uma mulher que tentou suicídio estava com os filhos na recepção, quando eles teriam discutido com um dos homens que aguardava atendimento e teria debochado da tentativa de suicídio de sua mãe. Após troca de ofensas, o homem prometeu voltar armado e assim o fez.



