terça-feira, 22

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Dezoito dias após acidente, empresário canoinhense deixa o hospital

Últimas Notícias

- Ads -

Adilson Brehmer Junior ficou gravemente ferido

empresário canoinhense Adilson Brehmer Junior, que se acidentou no começo da noite de 2 de dezembro, no rio Canoinhas, deixou o hospital 18 dias depois do acidente. Ele passou pelo Hospital Santa Cruz, onde passou por uma cirurgia de alto risco e, posteriormente, foi transferido para o Hospital da Unimed, em Joinville, onde ficou até esta quarta-feira, 20.

Informações do médico neurocirurgião, Dr Andrei de Morais, que fez a primeira cirurgia no Hospital Santa Cruz de Canoinhas, apontam que o empresário foi transferido para Joinville em condições estáveis e sem intercorrências, mas que o quadro ainda era grave.

Brehmer se acidentou enquanto manobrava um jet ski e bateu violentamente em um barranco. O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente. Ele sofreu politraumatismo craniano e facial.

Segundo sua esposa, Juliane Seleme, administradora da Ervateira Seleme, há ainda duas cirurgias a serem feitas, “mas o pior já passou”. Ela compartilhou com parentes e amigos sua alegria em ter o companheiro novamente em casa. “Agradeço de coração a todos, pelo carinho e apoio. Vocês foram essenciais nestes dias de turbulência! Sem amigos, não somos ninguém! Milagres acontecem! Desejamos um bom Natal a todos! O nosso será especial!”

Adilson é empresário de equipamentos para o setor ervateiro.