domingo, 20

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Depois de meses, homem que foi encontrado morto é enterrado

Últimas Notícias

- Ads -

Geneus dos Santos tinha 49 anos quando desapareceu em Cruz Machado; ele foi encontrado morto em novembro

Depois de quase 4 meses do seu desaparecimento e 3 meses da confirmação de sua morte, familiares de Geneus Martins dos Santos receberam nesta sexta-feira, 14, o corpo do homem de 49 anos e o enterram nesta manhã, no cemitério do Rio da Areia, em Cruz Machado.

A demora deu-se por conta do estado de avançada decomposição que o corpo foi encontrado. Desde então, uma minuciosa investigação para confirmar a identidade e apontar a causa da morte foi realizada. A causa da morte ainda é indeterminada.

Segundo peritos, quando o corpo foi encontrado, não foi possível fazer identificação oficial pela coleta das digitais.

Foi realizada a coleta do material de um familiar para confronto com material do corpo e foi enviado para laboratório em Curitiba no dia 21 de novembro. O resultado do laboratório chegou no dia 6 de fevereiro.

O laudo de necrópsia estava aguardando o resultado dos exames de laboratório para conclusão e emissão da Declaração de Óbito.

Geneus Martins dos Santos, de 49 anos, era morador de Cruz Machado e estava desaparecido desde 18 de outubro, foi encontrado morto no dia 13 de novembro, na Linha Vitória. Ele foi localizado por moradores locais que acionaram a polícia. O corpo de Geneus foi encaminhado para o IML de Guarapuava, onde passou por uma avaliação inicial.