sexta-feira, 18

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Criança morre em incêndio em Rio Negrinho

Imagem:A Gazeta

Últimas Notícias

- Ads -

Incêndio mobilizou equipes dos bombeiros de Rio Negrinho, São Bento do Sul e Campo Alegre e da brigada da empresa Condor

Um incêndio devastador abalou a comunidade de Rio Negrinho na tarde desta terça-feira, 25, quando uma casa de madeira na rua Cecília Schroeder, no Loteamento Morada do Sol, foi consumida pelas chamas. A tragédia ocorreu por volta das 16h30 e, lamentavelmente, resultou na morte de uma menina de 10 anos, identificada como Gabriela Carvalho, que se encontrava no interior da residência. As informações são do portal A Gazeta.

As equipes de bombeiros de Rio Negrinho, Campo Alegre e São Bento do Sul foram rapidamente mobilizadas para combater o fogo, que se alastrou com grande intensidade. Um caminhão da brigada da empresa Condor, também de São Bento do Sul, se juntou aos esforços para controlar a situação. A Polícia Militar, por sua vez, precisou interditar o trânsito na área para facilitar o atendimento, que se estendeu por quase duas horas.

Infelizmente, enquanto os bombeiros trabalhavam para extinguir as chamas, a dor da perda se fez presente. O delegado Rubens Almeida Passos de Freitas confirmou a morte da criança, uma notícia que deixou a comunidade em estado de choque.

Segundo os bombeiros, a mãe da vítima foi levada à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho para receber atendimento, enquanto a avó da criança recebeu assistência no local, em uma ambulância.



LUTO

A Prefeitura de Rio Negrinho, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou uma nota de pesar pelo falecimento da menina, que era aluna da EMEB Professor Pedro Henrique Berckenbrock. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e toda a comunidade escolar. Que as lembranças dos momentos vividos ao seu lado tragam conforto a todos que tiveram o privilégio de conhecê-la”, diz a nota.