O menino, natural de Paula Freitas, foi identificado como Adalto Davi de Paula
Morreu no Hospital APMI, de União da Vitória, a criança de nove anos que estava entre as vítimas do grave acidente registrado na noite de domingo, 4, na BR-476, próximo à empresa Laticínios Di Paula, entre União da Vitória e Paula Freitas.
O menino, que é natural de Paula Freitas, foi identificado como Adalto Davi de Paula. Ele foi socorrido após o acidente com ferimentos considerados graves, deu entrada no Hospital Regional e foi transferido para o Hospital APMI, onde mesmo com todas as tentativas médicas acabou entrando em óbito.
Ainda na noite de domingo, 4, um familiar da criança já havia falecido vítima do acidente. A vítima foi identificada como Sebastião Carlito de Paula, que havia completado 69 anos na semana passada.
Ainda conforme apurado, o acidente deixou outras três vítimas, sendo que duas delas sofreram ferimentos. Eles estavam em uma caminhonete que teria batido em outro veículo e saiu da pista.
A Prefeitura de União da Vitória publicou uma nota de pesar. O menino foi aluno da Rede Municipal de Educação de União da Vitória, estava no 4º ano do Ensino Fundamental na Escola Municipal Dário Bordin, no distrito de São Cristóvão.
