Unidades de Saúde ficam abertas até às 17h nesta quarta
A Secretaria Municipal de Saúde através do Setor Epidemiológico de Três Barras anunciou na tarde desta quarta-feira, 16, que todas as Unidades Básicas de Saúde estarão abertas a partir desta quinta-feira, 17, das 8h às 17h, para aplicação da 4ª dose da vacina contra a covid-19 em pacientes imunossuprimidos.
Pessoas acima de 18 anos imunossuprimidas, portanto, já podem comparecer em suas Unidades de referência para se imunizar com a 4ª dose da vacina.
Crianças com idades entre cinco e 11 anos e que ainda não receberam a primeira dose, poderão procurar os Postos de Saúde acompanhadas pelos pais ou responsáveis para o recebimento vacinal.
Importante levar os documentos pessoais: RG, CPF, cartão SUS e carteira de vacinação. Vale ressaltar que todas as Unidades Básicas de Saúde do município, possuem doses disponíveis para os cidadãos que ainda não foram imunizados com a segunda e terceira dose.
“Como todos sabem a vacina é de extrema e fundamental importância para toda a humanidade, então pedimos encarecidamente para que aqueles que não tomaram a segunda dose, que tomem e aos que já receberam a dose dois, que tomem a terceira dose. A imunização só será concluída com o esquema vacinal completo”, explica a secretária de Saúde, Raquel Cunher Vieira.


