Buscas foram encerradas após quatro dias do acidente
O corpo do jovem desaparecido após a queda de uma ponte entre Passo de Torres e Torres (RS) foi encontrado no fim da madrugada de quinta-feira, 23. Uma pessoa avistou o corpo na orla da Praia Azul, próximo ao encontro da água do Rio Mampituba com o mar. Polícia Civil e Corpo de Bombeiros foram acionados.
A coleta do corpo foi apoiada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) que ressalta que cabe à Polícia Civil e à Polícia Científica a confirmação da identidade.
Com isso, após quatro dias, as buscas foram encerradas. Atuaram na operação 20 bombeiros militares, nove guarda-vidas civis e três bombeiros comunitários.

O trabalho foi concentrado em toda extensão do rio Mampituba, além de praias adjacentes. Foram usados todos os recursos disponíveis e necessários, como motoaquáticas, botes infláveis nas atividades superficiais, equipes de mergulho para buscas subaquáticas e a aeronave Arcanjo do Batalhão de Operações Aéreas (BOA), para apoio nas buscas.
O CBMSC atuou em conjunto com o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), Polícia Militar, Polícia Civil, Brigada Militar e o BOA.