sábado, 19

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Cooperleite realiza Dia de Campo voltado ao setor leiteiro do Planalto Norte

Últimas Notícias

- Ads -

Evento acontece nesta sexta-feira, 14, em Três Barras

Um dia para compartilhar, aprender e fortalecer a conexão entre famílias, técnicos e lideranças do setor leiteiro. Esse é o objetivo do Encontro das Famílias – Dia de Campo, que será realizado em uma parceria da Epagri e a Cooperleite nesta sexta-feira, 14, em Três Barras.

As inscrições iniciam às 8h e o evento inicia às 9h30, na Leiteira Sudoski, na localidade de Engenho Queimado, em Três Barras, com o início das estações técnicas (veja programação completa abaixo). O almoço é gratuito e uma bezerra será sorteada para os produtores de leite que participarem das quatro estações técnicas pela manhã. No decorrer do evento, haverá a oferta de vacas e novilhas kiwi cross e frisio.

O encontro tem o apoio da Prefeitura de Três Barras, do Governo de Santa Catarina, da Associação dos Municípios do Planalto Norte (Amplanorte), Embrapa, Cidasc, Faesc, além de empresas e instituições parceiras.

 

Confira a programação completa:

Divulgação/Cooperleite