sábado, 19

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Condutor alcoolizado é detido após colidir veículo em carros estacionados

Últimas Notícias

- Ads -

O veículo estava parado em uma rua do bairro São Pedro

Por volta das 21 horas deste sábado, 25, a Polícia Militar de Porto União foi acionada para verificar uma situação de embriaguez ao volante.

Testemunhas teriam informado que o condutor de um Ford/Escort teria colidido em veículos estacionados na via.

No local, bairro São Pedro, a PM viu o veículo parado no meio da rua e o condutor dentro do veículo em visível estado de embriaguez.

O homem foi identificado e apresentava forte cheiro de álcool, olhos vermelhos, andar cambaleante, disperso e roupas desalinhadas. Em consulta ao sistema foi constatado que a carteira de habilitação do condutor estava vencida desde agosto de 2023.

Foi realizado o teste do bafômetro tendo como resultando valor de 1,51 miligrama de álcool por litro de ar expelido. O veículo foi removido ao pátio conveniado, pois o homem não apresentou condutor habilitado para retirar veículo em tempo hábil.

Ele vai responder a medidas administrativas de trânsito. O home foi conduzido até a delegacia para serem tomadas as devidas providências.