quarta-feira, 23

de

abril

de

2025

ACESSE NO 

Colisão frontal deixa quatro pessoas feridas no interior de Papanduva

Últimas Notícias

- Ads -

Acidente aconteceu na estrada geral São Tomaz

O Corpo de Bombeiros de Papanduva foi acionado na tarde deste domingo, 29, perto das 16h, para o atendimento de um acidente de trânsito entre dois automóveis na estrada geral São Tomaz, no interior do município. No local, os bombeiros socorreram três pessoas, duas delas feridas, que foram encaminhadas ao Hospital São Sebastião. Elas eram ocupantes de um Fiat Uno, placas Mercosul.

Segundo os bombeiros, a primeira vítima era uma mulher de 27 anos que ocupava o banco dianteiro do carona. Estava consciente, sinais vitais estáveis, porém, ainda encontrava-se sentada no interior do veículo, com as pernas voltadas para fora, sendo amparada por populares e familiares. Ela queixava-se de fortes dores na região cervical e nos arcos costais, sendo colocado colar cervical. Em seguida, ela foi colocada em maca rígida longa.

A segunda vítima era uma menina de 9 anos, que era passageira do banco traseiro. A criança estava sentada no banco traseiro de outro veículo que estava no local, e era amparado por populares e por um familiar. Apesar de consciente, a menina apresentava batimentos cardíacos elevados, escoriações leves na perna esquerda e uma contusão no rosto.

Já o condutor do Uno, de 37 anos, estava bem e recusou encaminhamento médico.

No outro veículo, um Fiat Strada, com placas de Papanduva, estavam o condutor, um idoso de 70 anos e sua esposa. No entanto, os dois foram conduzidos ao hospital por populares e não chegaram a serem atendidos pelo Corpo de Bombeiros.

Após os procedimentos o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.